10 motivos para comprar Bitcoin no Mercado Bitcoin

Listamos abaixo os dez principais motivos para negociar Bitcoin em nossa plataforma. Confira:

#1 Segurança Um dos pilares centrais do Mercado Bitcoin é sua preocupação com as segurança. Há muitos anos os clientes contam com ferramentas como a Verificação em Duas Etapas (2FA) palavra segura e PIN para acessar suas contas e realizar operações. Além disso, mantemos grande parte dos bitcoins de nossos clientes em cold wallets, não conectadas à internet, para garantir sua máxima segurança. Saiba mais sobre todas as nossas ferramentas aqui.

#2 Liquidez O Mercado Bitcoin é consistentemente a exchange com mais liquidez do Brasil. Em estudo profundo do mercado, a Passfolio mostrou que nossa liquidez vem de uma grande profundidade do livro de ofertas, ou seja, o volume de transações estão pulverizadas em um alto número de clientes ativos, sem a intervenção de robôs internos que produzam uma liquidez artificial. Isso garante preços melhores e mais agilidade na hora de negociar pequenos ou altos volumes.

#3 Diversificação Os clientes do Mercado Bitcoin contam com 5 das maiores criptomoedas para negociação: bitcoin, ethereum, XRP, litecoin e bitcoin cash. Listamos apenas criptomoedas que passam por um rigoroso crivo interno, e tenham seu código auditado por nós e pela comunidade cripto. Oferecemos também diversificação de risco na plataforma. Recentemente, adicionamos tokens de precatórios às possibilidades de investimento. Trata-se de um ativo de baixa volatilidade, adequado à diversificação de portfólio dentro do próprio Mercado Bitcoin.

#4 Regulação O Mercado Bitcoin acredita em um trabalho conjunto com órgãos reguladores para desenvolver o mercado cripto no Brasil de forma séria e profissional. Fomos a primeira exchange a enviar os dados requisitados pela Receita Federal na Instrução Normativa nº1.888, e nosso CEO, Marcos Alves, foi um dos chamados a falar na Câmara sobre o Projeto de Lei nº 2303.

#5 Profissionais Reconhecidos O time do Mercado Bitcoin conta com pessoas experientes do mercado financeiro e de capitais em seu time. Nossos profissionais possuem experiência em empresas como CETIP, B3, SOCOPA e CPFL Energia. Contamos ainda com um Conselho experiente tanto no mercado tradicional quanto em startups, vários deles tendo inclusive realizado investimentos de venture capital. Por isso, trazemos as melhores práticas do mercado para a negociação de criptoativos.

#6 Excelente Uptime Sabe aquela sensação quando você não consegue fazer um negócio quando vê uma oportunidade? Bem no momento em que vocẽ precisa comprar ou vender, a corretora está fora do ar. Isso são problemas de uptime - medida de quanto tempo o servidor de um site está funcionando. No Mercado Bitcoin, você pode negociar tranquilo - há mais de 30 dias nosso site está no ar sem interrupções.

#7 Aplicativo Uma das diferenças do mercado de criptoativos para o mercado financeiro tradicional é que ele nunca fecha. A última grande subida do bitcoin começou em uma sexta-feira, cerca de 18h no Brasil. Como é preciso estar constantemente conectados para aproveitar as oportunidades, estamos sempre atualizando nossos

#8 API documentada Acreditamos na transparência em tudo que fazemos. Parte disso são APIs bem documentadas, de negociação e de informação. Conforme o usuário avança em seu conhecimento do mercado, pode querer fazer transação de forma automática, usando software. Para isso, uma API bem documentada é essencial. Atendemos os interesses desde os usuários iniciantes até os mais avançados.

#9 Reconhecimento Nacional e Internacional Recentemente, o Linkedin elegeu o Mercado Bitcoin uma das startups mais interessantes de 2018. Além disso, o Blockchain Transparency Institute elegeu o Mercado Bitcoin a exchange mais confiável do Brasil, e uma das 50 mais confiáveis do mundo. Os prêmios servem como reconhecimento e mostram a dedicação de anos da equipe do Mercado Bitcoin para construir uma ecossistema sério e transparente.

#10 Compromisso social Reconhecemos que não é suficiente ter um negócio sólido e preocupação com o cliente. No Mercado Bitcoin acreditamos também em contribuir para a sociedade como um todo, dando um retorno a tudo de bom que já construímos nesses anos todos. Por exemplo, doamos todo o nosso rendimento do primeiro dia de negociação de XRP na plataforma. Além disso, possuímos ações como apoio para aulas de informática para crianças.

Negocie Bitcoin com segurança e rapidez: abra sua conta no Mercado Bitcoin.

Post anteriorPróximo post