App Mercado Bitcoin: primeiro acesso

Com o novo aplicativo do Mercado Bitcoin, agora você pode comprar e vender moedas digitais em qualquer lugar, ter acesso ao seu saldo em reais e em criptomoedas, além de consultar gráficos de cotações de um jeito rápido e fácil. Mas para ter todas essas informações na palma da sua mão e a hora que quiser, o primeiro passo é baixar o aplicativo na Google Play Store e sincronizar sua conta.

  1. Para isso, acesse o site para baixar o app: https://www.mercadobitcoin.com.br/aplicativo

  2. Depois de baixar, entre faça o login de sua conta do Mercado Bitcoin pelo computador. Clique no botão Aplicativo, localizado no topo da página ao lado do seu nome. Clique no botão ativar na área “Aplicativo Mercado Bitcoin”. Nesse momento, se você ainda não tiver feito o download do aplicativo na loja Google Play, você poderá fazê-lo através do atalho. Se já tiver o app do Mercado Bitcoin, avance direto para “Já tenho o aplicativo”.

  3. Clique em “Escanear Código” e com a câmera do smartphone faça a leitura do QR Code exibida no site.

  4. Para garantir a segurança da sua conta no aplicativo, você terá que preencher o número de seu celular com DDD para receber um SMS com o código de confirmação.

  5. Cadastre um Código de Acesso com quatro dígitos, válido apenas para o aplicativo. Esse número funcionará como um desbloqueio da tela.

  6. Faça também um cadastro biométrico, se seu smartphone possuir essa função. Essa é uma camada adicional de segurança para a sua conta.

Pronto! Sua conta foi sincronizada e já dá para começar a negociar criptomoedas de forma segura e bem mais prática!