Depósitos e saques de BCH ABC já estão liberados

Por que foram suspensos os depósitos e saques de BCH?

Com o hard fork da moeda Bitcoin Cash (BCH), nossos times de segurança e tecnologia avaliaram a estabilidade das redes de Bitcoin Cash (BCH ABC) e Bitcoin SV (BCH SV) e detectaram a possibilidade de serem realizados ataques replay entre elas, o que poderia resultar em perda de fundos dos usuários. Após atuar sobre esse componente de segurança, as operações foram reestabelecidas.

O que acontecerá com as solicitações de envio e retirada feitas durante esse período de suspensão?

Todas as solicitações de envio e retirada de Bitcoin Cash (BCH ABC) serão processadas após a restauração dos depósitos e saques. Isso significa que nenhuma transação dessa moeda realizada no período será cancelada ou ficará pendente. Como não daremos suporte à moeda Bitcoin Cash SV (BCH SV), o envio desta moeda para os atuais endereços de Bitcoin Cash resultará na perda dos fundos.

Por que os preços do Bitcoin Cash (BCH ABC) no Mercado Bitcoin não seguiram os preços de outras exchanges durante o período de suspensão?

Um mercado de criptomoedas normal funciona com base em: depósitos, retiradas e negociação da criptomoeda. No caso do Bitcoin Cash (BCH ABC), por termos suspendido as operações de envio e retirada de moeda, o mercado não estava refletindo as condições globais de oferta e demanda, o que, por sua vez, teve um impacto no preço. Agora com a normalização, é esperado que os preços se realinhem com os preços de outras exchanges.

O que faremos com o saldo de BCH SV não disponibilizado?

O Mercado Bitcoin não distribuirá, negociará ou doará o saldo nesta nova moeda, por enquanto.

Links úteis sobre o Hard Fork:

+FAQ: Hard Fork do Bitcoin Cash**+Nosso posicionamento+Ataque Replay**

Precisa de mais informações ou deseja obter suporte? Abra um chamado clicando aqui.

Bons negócios!