Dia dos Namorados MB - Concurso Cultural

Neste Dia dos Namorados, o que vale é declarar o seu amor para aqueles que importam... E é claro, pelo bitcoin também! A melhor declaração de amor feita para seu par, e também para o bitcoin, ganhará um vale presente de R$ 300,00. Corre pro nosso Instagram para participar e confira abaixo o regulamento completo:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “DIA DOS NAMORADOS”

  1. Considerações Iniciais

1.1. A promoção “DIA DOS NAMORADOS 2020 - DECLARE E GANHE” é realizada pelo MERCADO BITCOIN SERVIÇOS DIGITAIS LTDA., inscrito no CNPJ/ME sob o nº 18.213.434/0001-35 (o “MB”).

  1. Promoção

2.1. O objetivo da promoção consiste em um concurso cultural que premiará com um Voucher/Cartão Presente da Reserva, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), quem comentar, em determinada postagem na página do MB na rede social Instagram, a melhor frase declarando seu amor para o mozão e para o Bitcoin (a “Promoção”).

2.2. A apuração será realizada exclusivamente pelo MB e o resultado será divulgado até o dia 19 de junho de 2020 por meio da página do MB na rede social Instagram. O(a) vencedor(a) receberá comunicado do MB informando que é o(a) vencedor(a) da Promoção, bem como o envio do Voucher/Cartão Presente da Reserva por meio do e-mail cadastrado na plataforma do MB.

  1. Vigência

3.1. A Promoção terá início em 12 de junho de 2020, às 11h, término em 15 de junho de 2020, às 11h, de acordo com o horário oficial de Brasília, podendo ser prorrogada a exclusivo critério do MB.

3.2. O Voucher/Cartão Presente da Reserva entregue ao(à) vencedor(a) terá validade até 12 meses a partir da data da compra que se deu em 12 de junho de 2020, expirando a partir do dia seguinte a esta data, quando o(a) vencedor(a) perderá o direito de usar o saldo, total ou parcial, para compras no referido estabelecimento.

  1. Participação

4.1. Para que a participação seja válida e computada pelo MB na apuração do resultado da Promoção, deverão ser cumpridas as seguintes premissas:

a) o(a) participante deve postar comentário, em determinada postagem na página do MB na rede social Instagram destinada a esta Promoção, contendo uma frase declarando seu amor para o seu mozão e para o Bitcoin. É autorizada a postagem de mais de um comentário por participante; e

b) o(a) participante deve marcar a página do perfil do mozão (@) no comentário indicado no item (a) acima. Não serão computadas, para fins de apuração do resultado da Promoção, postagens que marquem páginas de perfis de empresas e/ou de perfis inexistentes e/ou falsos; e

c) ambos (participante e o perfil marcado pelo(a) participante) devem ser seguidores da página do MB na rede social Instagram; e

d) o(a) participante deve ser cliente com cadastro aprovado e ativo na plataforma MB.

4.2. A participação nesta Promoção é voluntária e gratuita, aberta a todos os clientes do MB que possuam cadastro aprovado e ativo na plataforma do MB, incluindo a leitura e aceitação dos termos de uso da referida plataforma.

4.3. A participação nesta Promoção representa o completo conhecimento, entendimento e aceitação irrestrita deste Regulamento e dos termos de uso da plataforma do MB.

4.4. Por “participação” entende-se a postagem de comentário(s) em determinada postagem na página do MB na rede social Instagram, expressamente vinculada à Promoção aqui descrita, durante o período de vigência da Promoção.

  1. Disposições Gerais

5.1. Esta Promoção é não cumulativa, não concede nem garante qualquer desconto ao(à) vencedor(a) ou qualquer outro(a) participante da Promoção sobre produtos e/ou serviços oferecidos pelo MB e/ou pela Reserva.

5.2. O MB reserva-se o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, bem como modificar, inserir ou excluir regras neste Regulamento, sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar em suas páginas nas redes sociais e no canal de e-mail oficial quaisquer das mencionadas alterações. Suas decisões nesse sentido são finais e irrecorríveis.

5.3. A participação nesta Promoção não gerará ao(à) participante nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

5.4. Qualquer constatação de fraude ou de tentativa de fraude para o não cumprimento na íntegra deste Regulamento, invalidará automaticamente a possibilidade de participação na Promoção aqui mencionada, não se responsabilizando o MB por eventuais erros ou equívocos do(a) participante.

5.5. O MB reserva-se o direito de realizar uma auditoria para conferência dos dados dos(as) participantes e do cumprimento de todas as condições estabelecidas para participação na Promoção, sendo que o MB não se responsabiliza por qualquer ausência e/ou inconsistência nos referidos dados dos(as) participantes e/ou dos terceiros a ele vinculados, para o fim do quanto disposto neste Regulamento.

5.6. O MB não se responsabiliza pela utilização incorreta da rede social Instagram e/ou da plataforma do MB pelos(as) participantes, bem como por falhas de caráter técnico de qualquer tipo e origem; problemas em rede de computadores; servidores ou provedores de internet; problemas de hardware ou software; erro, interrupção ou falha de transmissão, processamento ou operação de dados de qualquer origem; falhas na transmissão de dados em razão de problemas técnicos ou de congestionamento de rede; ações de vírus, bugs e hackers, que afetem o funcionamento normal da rede social Instagram e/ou da plataforma do MB; ou, ainda, ingerência da administração da rede social Instagram nas postagens efetuadas pelos(as) participantes.

5.7. O Mercado Bitcoin não se responsabiliza por qualquer eventualidade durante a aplicação do código no ato da compra, cabendo ao contemplado (a) pela promoção se certificar sobre as instruções disponibilizadas pela Reserva a fim de concluir seu pedido com sucesso.

5.8. O Regulamento completo desta Promoção estará disponível no blog, sendo que a participação na Promoção caracteriza a aceitação de todos os termos e condições previstos neste Regulamento, bem como dos termos de uso da plataforma do MB.

5.9. Qualquer questão não abordada por este Regulamento será dirimida exclusivamente pelo MB, mediante decisões soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis, no que couber.

5.10. Fica eleito o foro da comarca da cidade de São Paulo, estado de São Paulo, com plena concordância de todos(as) os(as) participantes, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para resolver qualquer divergência ou conflito decorrente ou relacionado a este Regulamento.

O amor está no ar! Boa sorte a todos os românticos!

Post anteriorPróximo post