Dicas para seu depósito ser aprovado

Com grandes variações de preço, vem grandes negociações. Separamos algumas dicas especiais para você não perder a chance de fazer um bom negócio e ter seu depósito aprovado mais rapidamente em nossa plataforma.

1. Não deixe o depósito para a última hora

Para realizar um ordem de compra em nossa plataforma, é necessário você ter créditos na sua conta no Mercado Bitcoin. Se você não tiver esse crédito já disponível, recomendamos que você realize o depósito através de um TED.

2. Aprovação expressa pelo Banco Plural e MeuBank

Depósitos feitos para o Banco Plural e MeuBank são aprovados automaticamente.

Para isto você precisa:

  • Realizar uma TED dentro do horário permitido (até às 16h59 em dia útil); Lembrando que a conta de origem precisa estar vinculada ao mesmo CPF da sua conta aqui no Mercado Bitcoin,

3. Expediente bancário tem horário de funcionamento restrito

Se você realizar uma transferência em DOC (operação que leva um dia útil) ou TED (depósito no mesmo dia) às vésperas de feriados, finais de semana ou após o expediente bancário — que vai até às 17h — seu depósito não cairá instantaneamente. Ele será aprovado no próximo dia útil em nossa plataforma.

4. Processo de aprovação do Mercado Bitcoin

Mesmo quando é realizado um TED e nós identificamos o seu depósito, ele passará por um processo rápido de aprovação para que você inicie suas ordens de compra. Dependendo do banco, esse depósito pode cair depois de algumas horas ou apenas no outro dia. Por isso a nossa dica é: deposite o quanto antes.

Post anteriorPróximo post