Mercado Bitcoin é destaque na mídia

O interesse pelas criptomoedas não para de aumentar tanto que a mais famosa delas, o Bitcoin, ultrapassou a marca dos R$ 44 mil no Mercado Bitcoin na última quarta-feira (29/11/2017), um recorde histórico.

O assunto ganhou as manchetes em novembro e nos colocou como uma das fontes mais citadas em reportagens.

Confira as publicações que conversaram com o Mercado Bitcoin para se inteirar sobre o incrível mundo dos ativos financeiros digitais.

InfoMoney

A publicação quis saber nossa opinião sobre como o lançamento de contratos futuros de Bitcoin podem fazer a moeda decolar. Confira!

Globo News

O CEO do Mercado Bitcoin, Rodrigo Batista, deu entrevista no programa Conta Corrente sobre como o ativo financeiro digital tem atraído novos investidores, mas também tem dividido opiniões.

Jornal da Globo

Reportagem que aborda o que é e os motivos pelos quais os brasileiros estão investindo mais na criptomoeda conta com a participação de Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin. Assista clicando no link.

Letras e Lucros

A plataforma de conteúdo sobre finanças entrevistou nosso CEO, Rodrigo Batista, para tratar sobre como um erro em uma carteira digital causou prejuízos milionários.

O Globo

Na matéria “Moedas virtuais: atraentes, mas com risco elevado”, Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin, faz o alerta de que mesmo com seu alto potencial de valorização, o mercado de criptomoedas é muito volátil.

Época Negócios

Artigo da revista explica como funciona a moeda virtual criada em 2008 e por que ela se valoriza tanto com a ajuda de Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin. Confira!

Valor Econômico

O jornal conta como o aumento do giro de criptomoeda atrai novos players no mercado. Rodrigo Batista, nosso CEO, fala sobre como o segmento aguça a curiosidade dos investidores.

Valor Econômico

Em mais um artigo sobre o mercado de criptomoedas, o jornal entrevistou nosso CEO, Rodrigo Batista, para tirar a dúvida de que tipo de perfil de investidor o segmento atrai. Leia mais.

O Estado de S.Paulo

A reportagem que trata do alerta do BC sobre risco de moedas virtuais quis saber a opinião de Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin, em relação ao tema.

Istoé Dinheiro

Revista aborda como empresas nacionais, como o Mercado Bitcoin, faturam alto apostando no Bitcoin e em outras criptomoedas. Leia mais.

Época Negócios

Reportagem publicada na revista comenta a valorização da moeda digital e cita o Mercado Bitcoin como uma das maiores corretoras do país. Confira aqui.

O Estado de São Paulo

Jornal destaca valorização de 1000% do Bitcoin em 12 meses e aponta o Mercado Bitcoin como uma das maiores corretoras de moedas virtuais do Brasil.

Diário do Comércio

Jornal mineiro aponta Mercado Bitcoin como uma das maiores corretoras do país em artigo que trata sobre a quebra de recorde no preço da moeda. Veja aqui.

Folha de Londrina

Publicação paranaense entrevistou Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin, para tentar desvendar como será o futuro do Bitcoin e como avaliar o risco de investir nele. Leia mais.

Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul

Importante veículo gaúcho afirma que o Mercado Bitcoin é uma das principais corretoras do país na reportagem “Bitcoin quebra recorde ao superar os US$ 8 mil”. Confira!

Vice Revista conta com a ajuda de nosso CEO, Rodrigo Batista, para descobrir os motivos que impulsionam a alta do Bitcoin. Confira a reportagem clicando aqui.