Mercado Bitcoin e TradeMap: Confira as vantagens dessa parceria

O Mercado Bitcoin se juntou ao TradeMap para incluir as criptomoedas da maior exchange do Brasil na mais completa plataforma mobile do mercado A partir de agora você tem acesso às cotações de criptomedas do Mercado Bitcoin e pode negociá-las no Multibroker do TradeMap Você poderá colocar suas ordens no no Módulo de Carteira, junto com os demais ativos.

Você já conhece o TradeMap?

O TradeMap é a mais completa plataforma mobile e desktop do mercado financeiro, com várias ferramentas dispostas a ajudar o investidor na hora de acompanhar e operar seus investimentos de perto com a máxima prontidão, rapidez e segurança. São inúmeras ferramentas para os mais variados tipos de investimentos.

O TradeMap já conta com mais de 2 milhões de usuários cadastrados e com uma frequência de 350 mil investidores ativos por dia, que resultam em mais de 3 milhões de acessos diários.

O que o TradeMap oferece?

Algumas das principais funcionalidades do TradeMap são:

  • Cotação dos ativos brasileiros e norte-americanos em tempo real
  • Envio de ordens reais à B3 e para as bolsas dos EUA
  • Controle da carteira de investimentos
  • Análises gráficas e fundamentalistas completas
  • Maiores prateleiras de fundos e de renda fixa
  • Notícias do mercado financeiro dos maiores veículos de comunicação
  • Conteúdo educacional em formato audiovisual

E agora as cotações, carteira e possibilidade de colocar ordens de compra e venda das criptomoedas do Mercado Bitcoin.

Porque o Mercado Bitcoin escolheu o TradeMap?

A principal diferença do TradeMap é a possibilidade de efetuar múltiplas tarefas em um só ambiente. Ou seja, você acompanha o mercado em tempo real, envia ordens à bolsa, monta sua carteira, acompanha as notícias mais quentes e por aí vai!

O que é a parceria e o que ela oferece?

A parceria permite que os clientes possam acompanhar a cotação em tempo real de criptomoedas do Mercado Bitcoin, além de poder negociá-las por meio do Multibroker do TradeMap e gerenciá-las no Módulo de Carteira com os demais ativos.

Em quais canais a plataforma está disponível?

O TradeMap está disponível para Android e iOS, além de possuir uma versão Web (portal.trademap.com.br).

Como acesso as informações de cripto no TradeMap?

Primeiro você deverar gerar o seu PIN, para saber como, clique aqui.

Depois gere a chave de acesso, clicando aqui.

Você vai precisar inputar estas duas informações no APP do TradeMap. Com o seu PIN e chave em mãos é hora de fazer a sincronização entre a plataforma e o Mercado Bitcoin. Na tela home do TradeMap você encontrará um card do Multibroker, que é a ferramenta utilizada para o envio de ordens ao mercado. Basta abrir essa tela, selecionar a corretora e inserir os dados de acesso.

Quais são os tipos de planos que o TradeMap oferece?

O TradeMap oferece, atualmente, quatro planos para os diferentes perfis de investidores: Starter, Explorer, Prime e Pro. Cada pacote contém ferramentas exclusivas que podem transformar o investimento em algo muito mais simples e dinâmico!

Conheça os planos do TradeMap.

Post anteriorPróximo post