Mercado Bitcoin está no LinkedIn Top Startups 2018

Com mais de 1 milhão de clientes em sua plataforma de compra e venda de criptomoedas, o Mercado Bitcoin foi eleito pelo LinkedIn uma das 25 startups mais desejadas do Brasil, em 2018. O ranking LinkedIn Top Startups é resultado de um sistema de classificação que analisa vários fatores, como interesse pela empresa, engajamento com funcionários, além de procura por vagas e retenção de talentos. Para isso, foram levados em consideração os dados de bilhões de ações dos mais de 575 milhões de profissionais que fazem parte da rede.

Das 25 empresas selecionadas este ano, nove são fintechs, empresas que estão buscando inovar no setor de serviços financeiros. O Mercado Bitcoin ficou na 16° colocação no ranking geral e é a única corretora de criptoativos do Brasil a constar na lista.

Mercado Bitcoin está no LinkedIn Top Startups 2018

A empresa foi a primeira corretora de moedas digitais do Brasil e teve um aumento exponencial no volume de negociações em sua plataforma no último ano. Com um novo escritório inaugurado recentemente em São Paulo, seu quadro de funcionários saltou de 8 para 100 pessoas.

“É com grande satisfação e orgulho que recebemos a notícia de estar no ranking com as principais startups de 2018 e em um momento tão importante para o Mercado Bitcoin. Atuamos em um cenário muito desafiador, mas fazemos tudo isso por acreditarmos na nossa missão: transformar a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento de nossos esforços e nossas realizações até aqui. Isso renova nosso ânimo para seguirmos em frente”, afirma Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin.

A lista Top Startups faz parte das listas do LinkedIn, uma série editorial contínua que reconhece profissionais e empresas que causam impacto no mundo profissional. Confira a lista completa aqui.