Criptoativos

Mercado Bitcoin faz parceria com o TradersClub: a primeira rede social de traders da América Latina

22/10/2020

Mercado Bitcoin faz parceria com o TradersClub: a primeira rede social de traders da América Latina

Traders precisam sentir o pulso do mercado. A busca pelo maior spread envolve controle emocional, exatidão e, acima de tudo, conhecimento.

Para ser trader no mercado financeiro e no mercado de criptoativos, você precisa de fontes relevantes e que te deem segurança na hora de investir.

Fizemos uma parceria com o TC, como é conhecido o TradersClub, a primeira rede social formada por traders e maior plataforma de informação e inteligência do mercado financeiro na América Latina, com conteúdos diários sobre todos os tipos de investimentos, relatórios e teses de quem realmente entende de mercado.

Somos curadores do Canal Cripto do TC. Lá você fica sabendo das novidades do mundo cripto, tendências, análises, comparações com o mundo de ações e diversas outras informações e conteúdos relevantes em primeira mão!

Imagina só ter um espaço exclusivo para troca de ideias sobre criptoativos com investidores de todo o país e ainda ter a possibilidade de aprender sobre outros investimentos - tudo em um só lugar?

As opções são enormes. Aprenda a investir em criptoativos, encontrar oportunidades de compra e venda no curto prazo ou também construir um patrimônio de longo prazo.

Conheça os planos do TradersClub!

Fique ligado

Ainda não tem conta?

Participe agora da nova economia digital!

Criar conta

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba nosso conteúdo assim que sair.