Mercado Bitcoin lança aplicativo

Agora ficou ainda mais prático negociar criptomoedas no Mercado Bitcoin, maior corretora de criptoativos da América Latina. A ideia é que os usuários realizem transações de criptomoedas por meio do smartphone, de forma ainda mais segura, rápida e fácil.

Com uma interface amigável, o aplicativo conta com ferramentas como o dashboard, no qual os usuários poderão consultar o saldo em reais e em criptomoedas de uma forma rápida e fácil; os gráficos, para acompanhar a variação dos ativos em tempo real; as negociações, com fácil acesso ao livro de transações; as ordens, onde o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; compra e venda, para a negociação de criptoativos sem burocracia.

O lançamento do aplicativo é parte do plano da empresa de consolidar sua liderança no mercado brasileiro.“Criamos um app com as funcionalidades necessárias para que os usuários possam fazer suas consultas e transações de onde estiverem e com toda a segurança da nossa plataforma, que é sempre a nossa prioridade. Com essa facilidade, estimamos que 50% do tráfego de negociações do nosso site migrará para o aplicativo”, conta Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin.

Com o aplicativo do Mercado Bitcoin, é possível:

  • Consultar seu saldo em reais e em criptomoedas;

  • Acompanhar os gráficos das criptomoedas em tempo real;

  • Comprar e vender bitcoin e outras criptomoedas de maneira fácil e segura;

  • Ver em tempo real as cotações do Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash;

  • Consultar suas ordens de compra e venda;

  • Consultar o livro de negociações.

Por enquanto, o app está disponível para Android na Google Play. Basta procurar por “Mercado Bitcoin Oficial”, baixar o aplicativo, sincronizar sua conta (se já for um cliente) e começar a negociar.