Nova funcionalidade: troca entre criptos

Oferecendo a possibilidade de diversificação de investimento, o Mercado Bitcoin disponibiliza a negociação de troca (venda e compra) de seus ativos digitais de forma simplificada e ágil. A funcionalidade é acessível a todos os tipos de investidores, seja você básico ou trader.

Dando início à operação, selecione o tipo de criptoativo que será utilizado na troca, ou seja, aquele que será vendido para que se obtenha saldo em reais. Em seguida, escolha o ativo digital que será comprado com este saldo.

A próxima fase é escolher a quantidade do ativo digital que será vendido. Neste exemplo, utilizamos a opção de 25% do saldo total, mas qualquer quantidade pode ser inserida, enquanto ela respeitar o limite mínimo de compra de cada criptoativo.

Após estas etapas, os valores são calculados de forma automática, seguindo a cotação da nossa plataforma. Confira seus dados e clique em CONFIRMAR TROCA. Utilize o quadro com as informações detalhadas da operação, que é irreversível e não pode ser estornada. Também é possível vender porcentagens do seu saldo, possibilitando uma diversificação em seus investimentos de criptoativos.

Exemplo de troca de cripto

*Valores meramente ilustrativos.

Nas trocas entre criptoativos, os valores mínimos das operações seguem o mesmo padrão utilizado nas negociações com outras funções no Mercado Bitcoin. Ou seja, independentemente do tipo de troca que for efetuada, você deve possuir um saldo superior aos valores mínimos de cada criptoativo para a conclusão da transação.

Confira os valores mínimos de cada cripto:

Bitcoin, litecoin e bitcoin cash - 0,001 Ethereum e XRP - 0,01

E aí, gostou da novidade?
Não deixe de assistir ao nosso vídeo explicativo, com todas as informações necessárias para suas negociações!