Criptoativos

Mercado Bitcoin e Gorila: entenda como funciona a parceria

14/12/2020

3 minutos de leitura

Mercado Bitcoin e Gorila: entenda como funciona a parceria

O Mercado Bitcoin se uniu ao Gorila! Já pensou ter os seus criptoativos e os seus outros investimentos todos juntos? Pois saiba que agora você tem!

Rentabilidade, cotações, preços, eventos das suas aplicações - e agora criptoativos - tudo consolidado e atualizado no Gorila para você acompanhar com facilidade e clareza.

Conheça o Gorila, nosso novo parceiro

O Gorila centraliza todos os investimentos, independente do banco ou corretora, e calcula a rentabilidade automaticamente. É muito fácil de usar: na hora de adicionar os ativos, basta indicar o nome ou CNPJ. São mais de 400.000 produtos catalogados com histórico das cotações, assim você não precisa se preocupar com o valor negociado. Também é possível integrar com instituições financeiras e com o CEI.

Essa ferramenta te ajuda a acompanhar os investimentos e entender quanto seu dinheiro está rendendo de fato. Você vai conseguir saber o quanto cada ativo contribui para a rentabilidade geral da carteira. Assim, ficou mais fácil dar adeus às planilhas manuais e entender a evolução do patrimônio em um clique!

Na carteira Gorila você visualiza suas aplicações por estratégia de renda fixa, renda variável, multimercados, câmbio e cripto. É possível visualizar a rentabilidade geral da carteira e também por classe de ativo. Compare ainda com os principais benchmarks de mercado para avaliar como está a sua performance.

Acompanhe mensalmente seus relatórios detalhados, que incluem evolução patrimonial, volatilidade da carteira e rentabilidade por classe de ativo. Os preços, rentabilidade e eventos da sua carteira são atualizados automaticamente pela Anbima, B3, CVM, Tesouro Direto, Banco Central e - agora - pelo Mercado Bitcoin!

Como funciona a parceria?

Quem investe através do Mercado Bitcoin pode integrar as duas contas e sincronizar a compra e venda de diversos criptoativos, além de acompanhar a rentabilidade. Você vai conseguir gerenciar os seus investimentos com mais inteligência e de forma integrada.

Ao conectar sua conta do Mercado Bitcoin com o Gorila, você encontra todas as opções de moedas além do próprio Bitcoin, como Chiliz, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash, XRP, PAX Gold, WiBX e USD Coin. Com a integração não há necessidade de cadastrar uma por uma, isso acontece de forma automática.

Quer saber como tornar tudo isso realidade? Confira esse passo a passo de como conectar o Gorila com o MB.

Gostou dessa novidade? O Gorila vem justamente para trazer mais clareza na hora de acompanhar a performance dos seus investimentos. Diga adeus às planilhas manuais e entenda a evolução do seu patrimônio em um clique com o Gorila!

Fique ligado

Ainda não tem conta?

Participe agora da nova economia digital!

Criar conta

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba nosso conteúdo assim que sair.