Perguntas frequentes sobre cadastro

O interesse pelas moedas digitais não para de aumentar e com isso surgem muitas dúvidas sobre o mercado e seu funcionamento. Para facilitar a compreensão de todos, decidimos criar conteúdos relevantes para quem já é nosso cliente e para quem planeja se tornar um.

O tema do artigo da semana são as peculiaridades sobre quem pode se cadastrar em nossa plataforma e, principalmente, como fazê-lo.

Entre as questões mais comuns feitas em nossos canais de atendimento a que trata sobre a possibilidade de cadastro de empresas certamente é uma das mais feitas. E respondendo-a de imediato: sim, você pode cadastrar sua companhia.

Para liberarmos esse modelo de cadastro, basta enviar um e-mail para o Suporte com o contrato social da instituição junto de um documento com foto e número de CPF da pessoa que irá realizar as operações. No contrato deve estar especificado que o indivíduo cadastrado pode responder pela empresa.

Outra dúvida que costuma aparecer é se um menor de idade pode ter conta em nossa plataforma. Para garantir a segurança dos mesmos, o cadastro de menores não é liberado a menos que o usuário seja emancipado. Nesse caso, o interessado deve enviar para o suporte uma cópia da documentação que comprove a aquisição da capacidade civil antes da idade legal.

Aliás, de tempos em tempos, aparece um estrangeiro querendo saber se pode se tornar nosso cliente. E a resposta é claro, contanto que a pessoa tenha um CPF e apresente sua RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) para fins de identificação. Com esses documentos em mãos, basta enviar um e-mail para o Suporte e seguir as orientações dadas por nossa equipe de Atendimento para ser nosso mais novo usuário.

Viu como é fácil ser cliente do Mercado Bitcoin? Não perca tempo e entre agora na plataforma da maior corretora de moedas digitais da América Latina. Seja bem-vindo e bons negócios!