Perspectivas 2020: Expectativas, otimismo e futuro!

Bola de cristal, clarividência, cartomancia. Muitas são as formas de se prever o futuro, todas elas com algo em comum: não possuem qualquer comprovação científica de que funcionam. Brincadeiras a parte, tentar prever o futuro é tarefa ingrata. Mas vale o exercício. Coloque no papel suas previsões para 2020, e verifique o que você acerta e o que você erra depois de um ano.

Nosso relatório "Perspectivas 2020" não tem a pretensão de acertar em tudo, mas tem o compromisso de ser um guia, jogando luz nos principais temas que devem dominar a cena no mundo dos criptoativos ao longo de 2020. Mais do que isso, queremos que seja um material de apoio à sua tomada de decisão, colocando em evidência assunto que ainda carece de profundidade nas raras aparições na grande mídia. Especialistas que somos, sem falsa modéstia, entendemos que compartilhar conhecimento é parte importante de nossa missão.

O ano de 2020 promete ser um ano incrivelmente movimentado para os criptoativos. O terceiro halving do Bitcoin; a iminência do lançamento de uma criptomoeda pelo Banco Central da China; a consolidação de instituições como CME e Bakkt no ecossistema cripto, atraindo interesse - e dinheiro - de players institucionais; instabilidade geopolítica no Oriente Médio (ok, esse tema só entrou mesmo no radar quando já era 2020).

Para conferir nossa Perspectivas 2020 na íntegra e se aprofundar no tema, baixe o nosso relatório completo aqui

Post anteriorPróximo post