Segurança

Saiba mais sobre autenticação de dois fatores

20/02/2019

10 minutos de leitura

Saiba mais sobre autenticação de dois fatores

Entenda como se proteger de ataques de roubo de senhas

Quando se fala em investimento em criptos, proteção deve ser uma das principais preocupações. A Verificação em Duas Etapas (2FA) é um segundo fator de segurança que pode ser adicionado a sua conta. Ele protege o acesso através de uma senha de 6 dígitos que é gerada a cada 30 segundos por um aplicativo desenvolvido por outra empresa.

Para ativar essa etapa de segurança é necessário que você baixe um aplicativo gerenciador. Esta é uma ação super importante para que você possa se proteger de ataques de roubo de senha. Nós recomendamos o Google Authenticator (iOS/Android), por conter instruções em português.

Somente o seu dispositivo móvel terá acesso ao aplicativo. A senha sempre se altera, ou seja, no caso de um invasor conseguir descobrir a sua senha, ele será impedido de prosseguir. Isso garante uma maior segurança no momento de acesso e utilização da conta.

Com a Verificação em Duas Etapas (2FA) ativa, todo login em sua conta e transferência de criptomoeda será realizada com o uso do aplicativo em seu smartphone.

Se estiver com problemas com a Verificação em Duas Etapas (2FA), confira este link.

Fique ligado

Ainda não tem conta?

Participe agora da nova economia digital!

Criar conta

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba nosso conteúdo assim que sair.