Segurança é o nosso forte — ela é o seu?

O Mercado Bitcoin é conhecido por priorizar a segurança. Entretanto, para que as precauções que tomamos para proteger sua conta funcionem plenamente, precisamos que os usuários mantenham-se vigilantes sobre alguns cuidados.

Evite deixar suas senhas salvas no navegador, principalmente se sua máquina for utilizada por outras pessoas no trabalho ou mesmo na sua casa. Apesar de parecer conveniente, deixar senhas armazenadas em um browser te coloca em risco.

Portanto use sempre senhas diferentes e complexas em todos os sites que se cadastrar. Para ajudar no gerenciamento dessas senhas, você pode usar ferramentas como o Last Pass, que oferece mais recursos que os navegadores tradicionais. Isso é importante, pois se houver algum vazamento de senhas em um determinado site, os outros não serão afetados quando não há palavras-chave comuns entre os websites.

Faça sua parte e projeta suas credenciais de acesso! Enquanto isso, nós do Mercado Bitcoin fazemos a nossa utilizando processos, controles e a melhor tecnologia disponível para assegurar que a plataforma possua o mais alto nível de segurança do mercado.