Somos a exchange brasileira com maior liquidez do mercado

O mundo de criptomoedas continua em constante ebulição. Desde 2018, mais de 60 exchanges foram abertas ou sinalizaram intenção de entrar nesse mercado. Mas como escolher o melhor lugar para investir o seu dinheiro?

Em estudo inédito, a Passfolio, que vem produzindo uma série de informações sobre o mercado de cripto, traz o Mercado Bitcoin como a exchange brasileira com maior liquidez. A análise pesquisou mais de 30 exchanges para trazer uma visão de qual empresa consegue trazer mais rapidez ao melhor preço possível para trocar Reais por criptomoedas.

Ao confrontar o volume mensal negociado com as visitas mensais ao site, não restou dúvida, nossa liquidez vem de uma grande profundidade do livro de ofertas, ou seja, o volume de transações estão pulverizadas em um alto número de clientes ativos, sem a intervenção de robôs internos que produzam uma liquidez artificial.

Na prática, a rápida execução de ordens e venda é um dos fatores mais importantes ao se negociar, junto da solidez do portfólio de criptomoedas, segurança, estabilidade da plataforma e confiabilidade da marca. Você se lembra que fomos eleitos a exchange brasileira mais confiável pelo Blockchain Transparency Institute (BTI).

Outro reconhecimento importante que tivemos em 2018 foi sermos eleitos pelo Linkedin em 2018 uma das 25 startups mais desejadas do Brasil.

Com mais de 1 milhão de clientes nossa plataforma de compra e venda de criptomoedas, estamos trabalhando incansavelmente para trazer mais autonomia e liberdade de escolha em suas decisões financeiras.

Vamos continuar usando a tecnologia para romper fronteiras e transformar ainda mais esse mundo digital. Estamos aqui, ao seu lado!

Post anteriorPróximo post