Criptoativos

Temos uma boa notícia sobre seu saldo BSV!

02/04/2019

1 minuto de leitura

Temos uma boa notícia sobre seu saldo BSV!

Após análise sobre viabilidade e segurança da rede do Bitcoin SV (BSV), criptomoeda criada a partir do último hard fork na rede do Bitcoin Cash (relembre aqui), o Mercado Bitcoin vai liquidar os ativos, que não têm suporte na plataforma, e creditar o saldo de BSV dos usuários em reais na própria plataforma do Mercado Bitcoin.

É importante relembrar que não oferecemos suporte ao Bitcoin SV, conforme comunicado em de novembro de 2018, ou seja, o Bitcoin SV não poderá ser negociado no Mercado Bitcoin. Destacamos que o depósito de Bitcoin SV na plataforma do Mercado Bitcoin resultará em perda permanente da criptomoeda.

Este movimento está alinhado ao compromisso de transparência e segurança do Mercado Bitcoin. Os clientes serão creditados conforme o valor médio da nossa liquidação. O saldo em reais estará disponível apenas para os clientes que possuíam saldo de Bitcoin Cash (BCH) na plataforma no momento do hard fork, que ocorreu no dia 15 de novembro de 2018. Clientes com direito ao saldo terão acesso ao valor correspondente à nossa liquidação em reais até o dia 30 de abril, quando deve se encerrar o processo.

Aproveite seu saldo em reais e varie seu portfólio de moedas! Acesse: www.mercadobitcoin.com.br

Fique ligado

Ainda não tem conta?

Participe agora da nova economia digital!

Criar conta

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba nosso conteúdo assim que sair.